Home / Destaque / Ladrões armados com faca agridem morador e roubam casa no interior de Cruz Machado

Ladrões armados com faca agridem morador e roubam casa no interior de Cruz Machado

Três elementos armados com pelo menos uma faca aplicaram um roubo em uma casa na tarde de segunda-feira, dia 03 de dezembro, por volta das 14 horas, aonde agrediram e amarraram o morador. O caso ocorreu em Cruz Machado.

Segundo informações, os elementos chegaram à casa encapuzados e agrediram fisicamente o morador, onde chegaram a utilizar uma faca para “riscar” as costas da vítima. Em seguida, amarraram o morador com cordas e colocaram em um quarto.

A vítima conseguiu se livrar das cordas e pulou uma janela, correndo pedir socorro na casa de um vizinho, que lhe encaminhou para o hospital Santa Terezinha, em Cruz Machado. A Polícia Militar foi acionada e conversou com a vítima, repassando orientações.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.