Home / Destaque / Ladrões invadem igreja no Distrito de São Cristóvão

Ladrões invadem igreja no Distrito de São Cristóvão

A Polícia Militar da cidade de União da Vitória foi acionada para atender a uma ocorrência de furto qualificada na Igreja Metodista, localizada no bairro Sagrada Família, no Distrito de São Cristóvão.

A ocorrência foi registrada pela equipe policial na tarde dessa quarta-feira, dia 15 de maio, por volta das 14h15, aonde ladrões invadiram a Igreja arrombando uma porta que fica nos fundos e furtaram diversos objetos.

De acordo com o solicitante, foram furtados da Igreja um tapete, um ventilador, um extintor de incêndio e diversas roupas que pertenciam a um bazar da instituição religiosa. Também foram levados aproximadamente dez metros de fiação elétrica.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.