Home / Cidades / Maio amarelo é tema de palestras em Porto União

Maio amarelo é tema de palestras em Porto União

O Ciclo de Palestras sobre as Práticas Conscientes no Trânsito é um evento desenvolvido pela Administração Municipal de Porto União em Parceria com as Polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros, a Orquestra Pormade e o SENAI.

Dia 15 de Maio, quarta-feira, o evento acontece a partir das19h30min no Cine Ópera. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros farão uma explanação por meio de palestras e vídeos sobra a importância da direção defensiva. O SENAI fará uma exposição sobre o curso de mecânica abordando a importância da manutenção preventiva veicular.

Para encerrar o evento, a Orquestra Pormade fará uma apresentação musical para os presentes. Os alunos de curso superior assim como os cursos técnicos e terceirões foram visitados e convidados pessoalmente pela Polícia Civil e Departamento Municipal de Trânsito para que participem da palestra já que fazem parte do grupo de pessoas que acabou de fazer a primeira habilitação ou está prestes a iniciar o processo.

O evento é gratuito e haverá certificação de horas complementares.s

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.