Home / Destaque / Mais de 180 atletas participaram do Duathlon do KM 13 em Porto União

Mais de 180 atletas participaram do Duathlon do KM 13 em Porto União

Na manhã deste domingo, dia 10, aconteceu uma prova de Cross Duathlon no KM 13, interior de Porto União.

A prova reuniu mais de 180 atletas, que disputaram os 24 quilômetros, sendo 4 de corrida rústica entre trilhas e rios e 20 em cima das duas rodas da bicicleta.

A competição é dividida em várias categorias masculinas e femininas, em duplas e solo.

Durante o trajeto, não faltou emoção para os participantes, principalmente nos quatro quilômetros a pé, disputados nas trilhas dentro e fora da água, acompanhados das belas paisagens desenhadas pela natureza.

Destaque para o atleta de General Carneiro, Junior Lobas que participou da prova com uma bicicleta simples e completou todo o trajeto.

Já o primeiro lugar ficou com o atleta de União da Vitória, Diego Roberto Gabrislosviski que foi o campeão geral da prova.

Foto Valdo Antônio
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.