Home / Cidades / Mais de 900 unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica no Vale do Iguaçu

Mais de 900 unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica no Vale do Iguaçu

Mais de 900 unidades consumidoras estão sem energia elétrica na cidade de União da Vitória e parte de Porto União. A informação é da Companhia Paranaense de Energia – COPEL que trabalha para solucionar o problema.

Em contato com a empresa, a reportagem do Canal 4 TV recebeu a informação de que o temporal que atingiu toda a região acabou deixando diversas unidades consumidoras sem energia. Foram registrados postes quebrados, condutores rompidos, entre outros problemas.

A falta de energia ocorreu por volta das 13 horas desta quinta-feira, dia 10, e atingiu casas, empresas e outros estabelecimentos. Equipes da COPEL já estão empenhadas para solucionar o problema o mais rápido possível.  Mesmo assim, não há previsão.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.