Home / Destaque / Mais dois cachorros são resgatados depois de maus tratos

Mais dois cachorros são resgatados depois de maus tratos

Os casos de maus tratos contra animais sempre estão em evidência na região e na tarde deste sábado, dia 19 de janeiro, mais um caso lamentável desta natureza foi registrado na cidade de União da Vitória.

A situação ocorreu por volta das 14h30.  Conforme informações, dois cachorros estavam sendo espancados e arrastados. A Polícia Militar foi acionada para verificar e localizou os animais na Avenida Paula Freitas, no Distrito de São Cristóvão. Eles foram resgatados, sendo acionada a veterinária da Proteção Animal. Não há informação sobre o agressor.

Vale destacar que nessa sexta-feira, dia 18, já havia sido registrado um caso de maus tratos, o qual um senhor agride e amarra um cachorro em uma carretinha de reciclagem. Mesmo o caso anterior tendo grande repercussão, não foi suficiente para evitar que a situação de hoje ocorresse.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.