Home / Segurança / Mais um desaparecimento em União da Vitória. Agora de uma menina de 12 anos

Mais um desaparecimento em União da Vitória. Agora de uma menina de 12 anos

As autoridades policiais registraram nessa segunda-feira, dia 18 de março, mais um caso de desaparecimento na cidade de União da Vitória. Desta vez uma garota de apenas 12 anos de idade desapareceu no bairro São Braz, no Distrito de São Cristóvão.

A garota se chama Luana Nunes dos Santos e mora com os pais. Ela teria desaparecido de sua casa no final da noite desse domingo, dia 17. A família saiu em busca da garota e através de câmeras de monitoramento de comércios, avistou a menina seguindo sozinha a pé pela Avenida Paula Freitas no sentido centro, por volta das 00h40.

Familiares procuraram o Conselho Tutelar e a Polícia Militar para registrar a situação e as autoridades já estão trabalhando nas buscas pela garota.

A reportagem do Canal 4 TV entrou em contato com a família que informou estar desesperada com o desaparecimento da garoto, fazendo um apelo para que ela retorne para casa. A família também pede para que qualquer informação sobre o paradeiro da garota seja repassada através do telefone 190.

ATUALIZAÇÃO:

De acordo com a família, Luana foi localizada no bairro Cidade Jardim, por volta das 17 horas. Logo depois de a informação ser publicada, a garota foi encontrada pela família, que não passou mais detalhes sobre o local em que ela estava. O Conselho Tutelar atendeu o caso e acompanhou a família até a 4ª SDP para que fossem adotadas as providências cabíveis.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.