Home / Cidades / Maria Salette é eleita pela segunda vez Presidente Nacional das franquias dos Correios

Maria Salette é eleita pela segunda vez Presidente Nacional das franquias dos Correios

Aconteceu no dia 09 de maio, na cidade de São Paulo, uma Assembleia Geral Ordinária que elegeu a nova diretoria da Associação Nacional das Entidades Regionais de Franquias Postais – APOST BR, a qual representa as Agências de Correios Franqueadas.

A nova diretoria eleita que concorreu em chapa única é composta por uma mulher da cidade de União da Vitória. Maria Salette Rodrigues de Melo será a presidente da diretoria, também composta por vice-presidente, diretor financeiro/tesoureiro, diretor administrativo, diretor de comunicação e conselheiros fiscais.

Maria Salette Rodrigues de Melo tem uma agência dos Correios em União da Vitória e está franqueada a 27 anos. Ela desenvolve este trabalho de forma voluntária, atualmente é presidente da associação dos Correios do Paraná e assume agora a sua segunda gestão à frente da entidade a nível nacional. A sua gestão será de dois anos.

É uma honra estar representando e participando a nível Nacional de uma entidade e estar sendo reconduzida novamente ao cargo de presidente“, destacou Maria Sallete, que também é uma grande representante da mulher no Vale do Iguaçu.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.