Home / Cidades / Melhoria na rede de água afeta vários bairros de União da Vitória no próximo domingo, 19

Melhoria na rede de água afeta vários bairros de União da Vitória no próximo domingo, 19

A Sanepar informa que, para realizar uma melhoria na rede de distribuição de água na Avenida Cel. Amazonas esquina com Rua Marechal Floriano Peixoto, em União da Vitória, será necessário interromper o fornecimento de água neste domingo, dia 19 de maio.

Os serviços devem começar às 9 horas e ser concluídos até as 15 horas. Podem ser afetados os bairros: Centro, Navegantes, São Bernardo, Ponte Nova, São Basílio Magno, Nossa Senhora do Rocio, Rio d’Areia, Limeira e Bela Vista. O abastecimento deve ser retomado logo após a conclusão da obra e a previsão é de normalize, gradativamente, até o início da noite.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Obras podem ser canceladas em caso de mau tempo, impossibilidade de realizar os serviços com segurança, fatores externos que impeçam a execução dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.