Home / Destaque / Menor de idade colide com bicicleta em pessoa portadora de necessidades especiais e omite socorro

Menor de idade colide com bicicleta em pessoa portadora de necessidades especiais e omite socorro

Um menor de idade foi apreendido e conduzido até a 4ª SDP após colidir com sua bicicleta em uma pessoa portadora de necessidades especiais e omitir socorro. A situação ocorreu na noite de segunda-feira, dia 12 de março, por volta das 20h30, no bairro Limeira.

Segundo informações, a equipe policial foi acionada para atender a ocorrência de omissão de socorro e lesão corporal culposa (quando não à intenção). No local, a equipe constatou que a pessoa atropelada era portadora de necessidades especiais e havia sofrido um corte no supercílio.

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de União da Vitória e conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de União da Vitória. Já o ciclista que colidiu na vítima se tratava de um menor de idade que após o acidente fugiu do local e foi para casa.

Diante da situação, a equipe policial se deslocou até o endereço do menor de idade e conduziu o mesmo até a 4ª SDP, juntamente com seu pai para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.