Home / Cidades / Micro, pequenas e médias empresas podem conseguir crédito com taxas de juros de 1,49% na Sala do Empreendedor de Bituruna

Micro, pequenas e médias empresas podem conseguir crédito com taxas de juros de 1,49% na Sala do Empreendedor de Bituruna

O Governo do Estado realizou a redução das taxas de juros dos empréstimos concedidos pela Fomento Paraná. Em Bituruna, as micro, pequenas e médias empresas podem solicitar esse crédito na Sala do Empreendedor, mantida Prefeitura.

A menor taxa de juros do microcrédito, que era de 1,73% ao mês, cai para 1,49% para clientes classificados como bons pagadores e empreendedores que fazem cursos de capacitação gerencial do Sebrae-PR ou do Bom Negócio Paraná.

A taxa também diminuiu para projetos de empresas de médio e grande porte, que em geral são atendidas com recursos de repasse do BNDES. Nesse caso, a taxa média de juros ao mês nessas operações, que era de 1,28%, caiu para 1,23% ao mês.

A Sala do Empreendedor de Bituruna fica no Centro do Cidadão e do Empreendedor, na rua Antônio Coradim, ao lado da Prefeitura.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.