Home / Cidades / Mini arena em Cruz Machado começará a ser montada nos próximos dias

Mini arena em Cruz Machado começará a ser montada nos próximos dias

A paisagem já começa a mudar em torno do Estádio Municipal Castelo Branco, em Cruz Machado. No espaço ao lado, foi realizada a terraplanagem, e desde o final da tarde do dia 07 de fevereiro, contêineres azuis ajudavam a compor o cenário.

Quem passou por lá, certamente se questionou sobre o que será feito naquele local. Orçada em R$ 300 mil reais, nos próximos dias deve ser iniciada a montagem de uma mini arena esportiva, adquirida pelo projeto Paraná Mais Esportes, através de uma emenda do Deputado Estadual, Hussein Bakri e será construída para atender a sociedade em geral.

A estrutura de alambrados anticorrosiva, arquibancadas em madeiras ou chapa metálica e grama sintética são alguns dos detalhes da quadra projetada para oportunizar a prática de futebol e demais modalidades esportivas.

A Escola Municipal Milene da Silva Barczak também receberá uma mini arena esportiva que proporcionará mais opções de lazer para a comunidade da Linha Vitória.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.