Home / Cidades / Miss Paraná 2018 será realizado em União da Vitória

Miss Paraná 2018 será realizado em União da Vitória

União da Vitória vai receber o maior evento de beleza do Paraná, o Miss Paraná 2018. O evento acontece no dia 07 de setembro no WoodenClass e vai contar com mais de 20 candidatas de diversas cidades do estado. O concurso vai selecionar a nova representante feminina que vai representar o estado no Miss Brasil.

A ideia principal é que a nova Miss Paraná repasse para o Brasil e restante do mundo a cultura de sua cidade e estado, além de levar a beleza e todo seu conteúdo intelectual. A organização do evento fica a cargo de Danilo D’Avila, um dos criadores dos eventos de beleza no Brasil, atuando desde 1976 nesta atividade, confirmado a solidez do evento. Várias chancelas atuais do evento foram baseadas na organização do Danilo D’Avila.

Em União da Vitória o evento foi idealizado por meio da Agência de Modelos TK Seven em parceria com a Prefeitura e apoio de diversas empresas. Segundo Kaue Henrique de Almeida, a TK Seven Agency desde sua criação sempre teve como objetivo fortalecer o setor cultural da região.

Trazer o evento para União da Vitória foi uma forma de mostras a importância da nossa cidade para o restante do estado e todo o País. Estamos muito felizes com essa realização e esperamos que o evento seja um sucesso”, comenta Kaue. O evento possui várias categorias de idades diferentes. A missão da Miss é levar ao conhecimento de todos com elegância e simpatia tudo sobre o título que representa, estar envolvida com ações sociais e buscar soluções para problemas cotidianos relacionados a sua região.

Serviço:

Data: 07 de setembro

Horário: 21 hrs

Local: WoodenClass

Valor: R$ 40,00

Disponível para venda na TK SevenAgency, loja Colcci, Clinica Magrass.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.