Home / Cidades / Moradores do bairro São Gabriel e Loteamento Furlan ficam sem abastecimento de água

Moradores do bairro São Gabriel e Loteamento Furlan ficam sem abastecimento de água

Um problema em uma das bombas afetou o abastecimento de água no bairro São Gabriel e no Loteamento Furlan, na cidade de União da Vitória. O problema Já foi solucionado e a água deve voltar nas próximas horas.

De acordo com informações de moradores, desde a tarde dessa terça-feira, dia 14 de maio, os mesmos estão sofrendo com a falta de água. Não foram repassadas quantas unidades foram afetadas pelo problema.

A reportagem do Canal 4 TV, entrou em contato com a Sanepar que informou que uma equipe técnica já esteve pela manhã desta quarta-feira (15) averiguando a situação e o problema foi resolvido por volta das 10 horas. Tratava-se de uma das bombas que acabou queimando. Ainda de acordo com a Sanepar, o abastecimento de água deve normalizado nas próximas horas, visto que leva certo tempo até a pressurização do encanamento.

PUBLICIDADE
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.