Home / Destaque / Moradores salvam homem que estava trancado na casa sem comida e água no bairro Santa Rosa

Moradores salvam homem que estava trancado na casa sem comida e água no bairro Santa Rosa

Um homem de 55 anos de idade foi encontrado trancado em uma casa, sem comida e sem água. O fato aconteceu na Rua Miguel de Oliveira, no bairro Santa Rosa, em Porto União na noite de sábado, dia 19, por volta das 19h20. Ele foi resgatado e recebeu os cuidados necessários.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelos vizinhos para averiguar o abandono do homem. No local, os vizinhos contaram que perceberam a situação e arrombaram a porta da casa para ajudá-lo. Ainda conforme informações, a pessoa que estaria cuidando do homem teria saído da casa há mais de 24 horas e não deu mais notícias.

O homem identificado pelas iniciais “D. A. M.” estava fraco e os vizinhos providenciaram alimento, água e abrigo para ele. A Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência que foi encaminhado para Assistência Social do município de Porto União.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.