Home / Destaque / Morre jovem que teve mão parcialmente decepada no bairro Rio D’Areia

Morre jovem que teve mão parcialmente decepada no bairro Rio D’Areia

O jovem que deu entrada no hospital na noite dessa segunda-feira, dia 05 de novembro, depois de ser atacado e agredido por golpes de facão no bairro Rio D’Areia em União da Vitória, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A informação foi confirmada nesta manhã de terça-feira, dia 06. O jovem foi identificado como sendo Genilson Santos Pereira, de 20 anos de idade, da cidade de Bituruna. Ele apresentava diversos ferimentos no corpo causados por golpes de facão e estava com as duas mãos parcialmente decepadas e um corte profundo na região do pescoço.

O corpo do jovem deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória, para somente depois ser liberado para sepultamento. O crime com requintes de crueldade será investigado pela Polícia Civil.

Até o momento, não foi repassada nenhuma informação sobre o que motivou o crime, ocorrido durante a noite de segunda-feira, 05.  Na situação, outro homem também foi vítima de golpes de facão, sendo que um dos golpes causou um corte profundo no braço da vítima. Ele seria amigo de Genilson e também foi encaminhado para atendimentos médicos.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.