Home / Destaque / Motocicleta fica destruída ao colidir com caminhão no bairro Jardim Muzzolon

Motocicleta fica destruída ao colidir com caminhão no bairro Jardim Muzzolon

Uma motocicleta ficou destruída depois de colidir com um caminhão no bairro Jardim Muzzolon, na cidade de União da Vitória. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar.

Segundo informações, o acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 15 de março, por volta das 15h45, aonde a motocicleta veio a cortar a frente de um caminhão VW/17.230 CRM de cor branca com placas de União da Vitória, o qual faz a coleta de resíduos do município.

Com a forte colisão a motocicleta JTA/Suzuki EN125 de cor preta com placas de União da Vitória fiou destruídas e o piloto acabou sofrendo ferimentos, sendo necessário ser encaminhado para atendimentos médicos no hospital Regional. O acidente ocorreu no cruzamento da rua Araras, com a rua dos Canários.

 

 

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.