Home / Destaque / Motorista bate carro em poste e foge. Ele estava com sintomas de embriagues e a CNH suspensa

Motorista bate carro em poste e foge. Ele estava com sintomas de embriagues e a CNH suspensa

FOTO ENVIADA PARA O WHATSAPP DO CANAL 4 TV WEB

A Polícia Militar da cidade de União da Vitória deteve um homem nessa quarta-feira, dia 09 de janeiro, por conduzido veículo sob influência de álcool. A situação ocorreu na área central, onde o homem colidiu o carro em um poste.

Conforme informações, o homem acabou colidindo o carro em um poste próximo a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, sendo que depois do acidente veio a se evadir do local. Uma mulher que estava junto saiu do carro e foi até a UPA para receber atendimentos médicos.

Por saber que o homem poderia estar ferido, a ambulância da UPA foi tentar localizar o mesmo, sendo logrado êxito com apoio da equipe policial. O homem foi abordado já na Praça Alvir Riesemberg com diversos ferimentos no corpo causados pelo impacto da colisão.

A Polícia Militar também constatou que o homem estava alterado e com visíveis sintomas de embriaguez. Ele foi identificado como tendo 34 anos e estava com a CNH suspensa, sendo encaminhado para a 4ª SDP.

Na UPA, a mulher que teria procurado por atendimentos médicos fugiu antes da chegada das equipes policiais.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.