Home / Destaque / Motorista de veículo da saúde de Porto Vitória segue na UTI. Outras vítimas já foram liberadas

Motorista de veículo da saúde de Porto Vitória segue na UTI. Outras vítimas já foram liberadas

O homem que conduzia o veículo Fiat/Doblo da Prefeitura Municipal de Porto Vitória e se envolveu no acidente na rodovia BR-153, na tarde desta quinta-feira, dia 09 de agosto, foi identificado como sendo Hélio Ireno Sacks, o qual é funcionário comissionado da Prefeitura de Porto Vitória, atuava na Secretária de Saúde, no cargo de Assistente Administrativo.

Nesta tarde, ele assumiu a direção do veículo para levar a equipe de saúde até a localidade de Anta Gorda, para uma visita médica. Segundo informações, ele não conseguiu desviar da carreta que invadiu a pista contrária. Com a forte colisão, ele sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional, onde segue na UTI.

Veja: Grave acidente com quatro veículos na BR-153 envolve equipe de saúde de Porto Vitória

A equipe médico que estava no veículo com Hélio também foi encaminhada para o Hospital. Como as três mulheres haviam sofrido ferimentos leves, receberam atendimento e já foram liberadas para retornar para Porto Vitória.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.