Home / Destaque / Motorista quase atropela policiais em blitz de trânsito em União da Vitória

Motorista quase atropela policiais em blitz de trânsito em União da Vitória

Na noite de ontem terça-feira, dia 09, por volta das 23h35, a Polícia Militar de União da Vitória realizava bloqueio de trânsito (blitz) na Avenida Manoel Ribas, no centro da cidade, quando a equipe foi surpreendida por um veículo Ford Fusion, o qual transitava pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto em alta velocidade, adentrando na via em que acontecia a operação de trânsito.

A equipe encontrava-se cerca de 150 metros das esquinas das Avenidas, a qual estava sinalizada com cones e giroflex da viatura ligado, mas o condutor do veículo não diminuiu a velocidade e por pouco não atropelou os policiais. Foi dado voz de parada ao condutor, o qual parou o veículo 100 metros adiante, devido estar em alta velocidade.

Na abordagem foi identificado o condutor, de acordo com a PM, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo fala enrolada, forte odor etílico e andar cambaleante. Foi questionado se o mesmo havia consumido algum tipo de bebida alcoólica, o mesmo relatou que estava vindo de uma festa de amigos e que teria bebido cerveja. Foi convidado a realizar o teste etilométrico (bafômetro), porém, recusou-se. Diante aos fatos o homem foi preso e encaminhado até a 4ªSDP, para serem tomadas as providências cabíveis, o veículo foi apreendido.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.