Home / Destaque / Motorista sem habilitação atropela idosa no bairro Lagoa Dourada

Motorista sem habilitação atropela idosa no bairro Lagoa Dourada

Uma idosa de 74 anos de idade foi atropelada na noite dessa segunda-feira, dia 13 de agosto, por volta das 18h40, no bairro Lagoa Dourada, Distrito de São Cristóvão, em União da Vitória. O motorista do veículo foi abordado e constatado que não tinha habilitação.

De acordo com informações, a equipe policial foi acionada para dar atendimento a um atropelamento. No local, um homem estaria fazendo uma manobra de marcha ré com um veículo GM/Kadett de cor vermelha e veio a atingir uma mulher.

No local, a Polícia Militar conferiu a documentação e constatou que o mesmo não tinha habilitação para dirigir. Ele acabou sendo conduzido até o 27º Batalhão da PM, onde foi confeccionado o TCIP e as notificações pertinentes.

A idosa de 74 anos de idade foi identificada pelas iniciais “M. A. D. S.”, a qual sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de União da Vitória, sendo encaminhada para atendimentos médicos.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.