Home / Destaque / Mulher é agredida e roubada ao sair da faculdade em União da Vitória

Mulher é agredida e roubada ao sair da faculdade em União da Vitória

Uma mulher foi roubada na noite dessa terça-feira, dia 10 de julho, por volta das 21 horas, quando saia da faculdade e voltava para casa. A situação ocorreu no bairro Nossa Senhora do Rocio, na cidade de União da Vitória.

Segundo informações, a mulher saiu da faculdade e quando caminhava em via pública foi surpreendida por dois elementos que estavam com bicicleta. Os dois deram voz de assalto e agrediram a mulher com tapas da cabeça, além de proferir ameaças.

No ato, os ladrões roubaram o aparelho celular da vítima, da marca Samsung modelo J7 na cor dourado. Em seguida, fugiram tomando rumo ao bairro Limeira. A mulher pediu por socorro e a Polícia Militar foi acionada.

Com as informações dos suspeitos, a equipe policial realizou buscas em diversos bairros, porém, não localizou os suspeitos. A equipe foi até o 27º Batalhão e tentou rastrear o celular através da conta do Google, entretanto também não foi possível. A vítima foi orientada.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.