Home / Destaque / Mulher é assaltada no Distrito de São Cristóvão

Mulher é assaltada no Distrito de São Cristóvão

Uma mulher foi assaltada no início da madrugada dessa sexta-feira, dia 07 de dezembro, quando chegava à sua casa no bairro Nossa Senhora da Salete, no distrito de São Cristóvão em União da Vitória.

Segundo informações a mulher retornava da casa de sua irmã, quando foi abordada por um elemento que anunciou o assalto. Ele segurava um objeto cortante nas mãos e com agressão e violência pegou a sacola da mulher, que continha um relógio da marca Mormai.

Depois do roubo, o homem fugiu correndo para um matagal no sentido do Conjunto Horst Waldraff. A equipe policial foi acionada e iniciou buscas, sendo que o suspeito foi avistado saindo de uma casa.

O elemento foi abordado pela Polícia Militar e identificado como um homem de 33 anos, o qual esboçou nervosismo, demorando a obedecer a ordem de parada. Com ele foi localizado uma lata de alumínio com furos, preparada para consumir Crack, porém o relógio não foi localizado. O homem foi encaminhado para a 4ª SDP.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.