Home / Destaque / Mulher é conduzida para 4ª SDP após se envolver em acidente e omitir socorro

Mulher é conduzida para 4ª SDP após se envolver em acidente e omitir socorro

A Polícia Militar deteve e conduziu até a delegacia de União da Vitória, uma mulher que se envolveu em um acidente e fugiu do local, omitindo socorro a outra envolvida. A situação ocorreu no bairro Sagrada Família, no Distrito de São Cristóvão, por volta das 17h20 dessa terça-feira, dia 23.

De acordo com informações, a equipe policial foi acionada para atender um acidente de trânsito, o qual ocorreu no cruzamento da rua Augusto Lima com a rua Nereu Ramos e envolveu um veículo GM/Celta e uma motocicleta Honda/Biz de cor preta. Após a colisão, a condutora do carro evadiu-se do local.

Diante da situação, a equipe policial fez buscas e localizou a mulher, a qual disse que se assustou no momento do acidente e saiu do local. Ela foi encaminhada até a 4ª SDP. A motociclista identificada como “A. D. S. S.” de 27 anos foi encaminhada para atendimentos médicos com ferimentos leves.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.