Home / Destaque / Mulher é espancada pelo marido em Bituruna. Homem foi preso

Mulher é espancada pelo marido em Bituruna. Homem foi preso

Mais um caso de violência doméstica foi registrado na região. Desta vez, uma mulher ficou com vários ferimentos depois de ser espancada pelo marido na cidade de Bituruna. A situação ocorreu na tarde de segunda-feira, dia 08, por volta das 17 horas.

Segundo informações, o homem chegou em casa aparentando estar sob efeitos de drogas e começou a discutir com a mulher. Na discussão, ele atingiu a convivente com tapas, socos e chutes. Depois de deixar marcas no rosto da mulher, ele fez ameaças de morte e foi trabalhar, deixando a vítima desacordada.

Por sorte, um homem que é familiar da mulher foi até a casa e localizou a vítima com sinais de agressão, conduzindo a mesma para o Hospital São Vicente de Paula. A mulher deu entrada no Pronto Socorro apresentando várias lesões.

A Polícia Militar foi acionada e em contato com a vítima foi informada de que o agressor estava no trabalho. foi deslocado até o local e localizado o suspeito que ao perceber a presença policial tentou fugir, mas caiu no chão do pátio da empresa. Ele reagiu e tentou resistir a prisão com chutes e socos contra a equipe policial, mas foi contido, recebendo voz de prisão e sendo encaminhado até a 4ª SDP de União da Vitória.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.