Home / Destaque / Mulher é presa furtando pacotes de ração em União da Vitória

Mulher é presa furtando pacotes de ração em União da Vitória

Uma mulher acabou sendo conduzida até a 4ª SDP de União da Vitória depois de ser flagrada furtando dois pacotes de ração em um supermercado na área central da cidade. O caso ocorreu na tarde dessa quarta-feira, dia 07 de novembro, por volta das 13 horas.

Segundo informações, foi avistada a mulher pelas câmeras de segurança do supermercado em atitude suspeita, ela possivelmente teria guardado algo dentro da bolsa. Ao chegar ao caixa, ela passou algumas mercadorias e saiu, sendo abordada por funcionários.

Em uma busca na bolsa da mulher, foi encontrado dois pacotes de ração da marca Bob Dog (Gold Premium), os quais eram produtos de furto. A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão para a mulher.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.