Home / Destaque / Mulher marca encontro com vendedor para comprar sua própria bicicleta que havia sido furtada

Mulher marca encontro com vendedor para comprar sua própria bicicleta que havia sido furtada

FOTO REPRODUÇÃO

Nessa quinta-feira, dia 10 de janeiro, a Polícia Militar deteve um homem pelo crime de receptação. A situação ocorreu na área central de União da Vitória e uma bicicleta que havia sido furtada, foi recuperada.  O que chama a atenção desta situação é que uma mulher que teve sua bicicleta furtada marcou encontrou com um homem que estava vendendo a bicicleta nas redes sociais.

Conforme informações, a mulher teve sua bicicleta Monark na cor violeta, furtada do bicicletário do fórum de União da Vitória. Depois dos fatos, ela estava nas redes sociais, quando viu um homem vendendo a sua bicicleta nos classificados do Facebook.

Diante da situação, ela marcou um encontrou com o vendedor demonstrando interesse em comprar e acionou a Polícia Militar. No local, foi constatado pelo número do quadro da bicicleta e nota fiscal que era da mulher.

O homem que não teve a identificação revelada recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 4ª SDP de União da Vitória para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.