Home / Segurança / Mulher procura PM após homem se declarar para ela

Mulher procura PM após homem se declarar para ela

Foto: Reprodução

A Polícia Militar da cidade de Bituruna registrou na manhã de terça-feira, dia 07 de agosto, por volta das 10 horas, uma ocorrência de Importunação Ofensiva ao Pudor. Na situação, uma mulher procurou a PM após um homem se declarar para ela.

Segundo informações do boletim policial, a mulher foi abordada no meio do pátio por um funcionário da empresa, o qual lhe proferiu palavras dando a entender que tinha interesse afetivo por ela. Em certo momento, chegou a declarar seus sentimentos dizendo “estou gostando de você”.

A declaração não foi bem recebida pela mulher que diante da situação procurou a Polícia Militar para denunciar o homem. Ela foi orientada pela equipe policial a procurar a 4ª SDP em União da Vitória para exercer a representação criminal.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.