Home / Destaque / Mulher procura Polícia depois de vizinho ameaçar estuprá-la

Mulher procura Polícia depois de vizinho ameaçar estuprá-la

Foto: Reprodução

Uma mulher que reside na localidade de Linha Saltinho, interior do município de Bituruna, procurou a Polícia Militar na última semana para registrar um boletim de ocorrências contra o seu vizinho.

De acordo com a vítima, o vizinho veio a proferir ameaças contra ela, aonde invadiu a sua propriedade e disse que iria estuprá-la. Além disso, ele também ameaçou que passaria o facão no pescoço dela. Temendo pela sua integridade física, ela optou por procurar as autoridades policiais.

A mulher ainda contou para a Polícia Militar que fatos como este são rotineiros por parte do acusado. A Polícia Militar registrou o caso e repassou orientações para a vítima quantos aos procedimentos a serem adotados.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.