Home / Destaque / Mulher procura Polícia para denunciar homem intimidador

Mulher procura Polícia para denunciar homem intimidador

Nessa terça-feira, dia 12 de março, a Polícia Militar da cidade de União da Vitória registrou uma situação de perturbação de tranquilidade contra uma mulher moradora do bairro Nossa Senhora do Rocio. O caso foi registrado por volta das 23 horas.

De acordo com informações, a mulher trocou de aparelho celular recentemente e nessa data, um homem passou fazer ligações para ela por volta das 22 horas, onde fez perguntas indiscretas para a mesma.

Ela relatou que o homem perguntou como ela estava se vestindo, se estava deitada e se estava sozinha. Ela também falou para a mulher que não era para dizer para ninguém que ela estava falando com ele.

Segundo a vítima, em um período de uma hora e meia o homem fez onze ligações para ela utilizando um número restrito. Ela foi orientada pela Polícia Militar quando aos procedimentos cabíveis.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.