Home / Destaque / Na colônia Correntes, homem usa facão para ameaçar mulher de morte

Na colônia Correntes, homem usa facão para ameaçar mulher de morte

Mais um caso de violência doméstica. No final da tarde desse domingo, dia 17 de março, por volta das 18 horas, a Polícia Militar esteve atendendo mais uma situação desta natureza, agora na colônia Correntes, interior de União da Vitória.

Conforme informações, um homem estava com sintomas de embriagues alcoólica e veio a ameaçar a sua morte de morte, onde para fazer  as ameaças ele utilizou de um facão. A vítima relatou que esta não é a primeira vez que ameaças deste gênero ocorrem.

Ao perceber a presença policial, o homem pulou a janela dos fundos e fugiu para um matagal. A Polícia Militar realizou buscas, mas não localizou o suspeito. A Mulher foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.