Home / Cidades / Neste final de semana tem Festa da Melancia em Paula Freitas

Neste final de semana tem Festa da Melancia em Paula Freitas

A cidade de Paula Freitas se prepara para receber neste final de semana mais uma Festa da Melancia que chega a sua 28ª edição. A tradicional festa acontece neste sábado e domingo, dias 02 e 03 de fevereiro.

A abertura oficial da festa acontece no sábado, 02, a partir das 11h30, e acontecerá no parque de eventos Guairacá com entrada gratuita. O estacionamento é gratuito, haverá churrascos a venda, jogos, parque inflável e muitas outras atrações pra diversão de toda a família.

O Prefeito da cidade de Paula Freitas, Valdemar Capeleti, reforça o convite para toda a população e região. “Estão todos convidados para vir prestigiar esta grande festa, que promete ser mais uma vez um sucesso. Esperamos por todos”, convida o prefeito.

A Festa da Melancia está entre os destaques festivos de toda a região, pois além de agregar valores políticos e culturais, também enfatiza os produtores rurais que cultivam a melancia, fruta típica da região, a qual faz com que Paula Freitas seja reconhecido como a capital nacional da Melancia.

Confira o cronograma:

Sábado, dia 02 de fevereiro.

11h – Abertura da Praça de alimentação;

11h30 – Abertura Oficial da Festa;

12h30 – Encontro e Almoço Prefeitos da Região;

14h – Show com José Junior;

 16h – Apresentação Artísticas;

17h – Show com Rafa Nunes e Banda;

 20h – Show com Moonshine Banda;

23h – Baile com Talagaço (Centro Comunitário “evento pago”).

 

Domingo, dia 03 fevereiro.

10h – Abertura da Praça de alimentação;

12h – Almoço;

13h – Dj´s;

16h – Concurso da maior melancia e Maior Comedor de Melancia;

17h – Baile com Sarandeio;

20h – Show com as Morenas;

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.