Home / Destaque / No bairro Rio D’Areia, mulheres são detidas com drogas e acessórios para fabricação de munição

No bairro Rio D’Areia, mulheres são detidas com drogas e acessórios para fabricação de munição

A Polícia Militar da cidade de União da Vitória deteve duas mulheres por tráfico de drogas e posse irregular de acessórios para fabricação de munição. A situação ocorreu no final da tarde dessa terça-feira, dia 16, no bairro Rio D’Areia.

Segundo informações da Polícia Militar, era realizado patrulhamento quando foram avistadas duas mulheres em frente a uma casa. Elas demonstraram nervosismos e inquietação, sendo que uma delas foi para dentro da casa e a outra tentou se evadir do local.

Rapidamente, a Polícia Militar abordou a mulher que tentava fugir e indagou sobre a atitude. A mulher então confessou que estava no local comprando drogas, retirando uma pedra de crack do soutien. Ela disse que a droga era para um amigo e que ao chegar ao local o responsável pelo tráfico não estava, sendo que quem fez a venda foi à esposa do mesmo.

Diante da situação, a equipe policial fez contato com a proprietária da casa que autorizou a entrada no local. Depois de buscas foi localizado um copo de vidro com um tablete pequeno de maconha e a quantia de R$ 1.694,05 reais. Na situação, a PM também encontrou três embalagens plásticas contendo 43 gramas de pólvora negra, 616 gramas de chumbo e 40 espoletas para fabricação de munições.

As duas mulheres foram detidas e encaminhadas juntamente com a droga, dinheiro e objetos encontrados até a 4ª SDP para que fossem tomadas as providências cabíveis aos fatos.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.