Home / Cidades / Núcleo de Arte e Cultura do Campus União da Vitória promove I Tarde do Tradicionalismo no IFPR

Núcleo de Arte e Cultura do Campus União da Vitória promove I Tarde do Tradicionalismo no IFPR

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR), em parceria com o Centro de Tradições Gaúchas Fronteira da Amizade, realizará a I Tarde do Tradicionalismo no IFPR, na próxima quarta-feira, dia 13.

A atividade terá início às 14h na sala de eventos do campus, e contará com diversas atividades, como apresentações de danças do tradicionalismo gaúcho, exposição de trajes típicos gaúchos e, ainda, uma breve aula sobre a história do chimarrão, na qual serão ensinadas técnicas e modos de preparo da bebida.

De acordo com a professora de artes da unidade e representante do NAC, Giciélen Retcheski, a proposta é integrar alunos, servidores e comunidade na valorização da cultura local, além de promover um espaço de interação agradável e acolhedor.

Serão disponibilizadas 50 vagas para participação no evento, que serão preenchidas por ordem de inscrição. Os interessados deverão realizar a inscrição CLICANDO AQUI.

Não é necessário ser aluno ou servidor do campus para realizar a inscrição. Mais informações: Giciélen Retcheski (42) 3135-4808

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.