Home / Destaque / Ônibus escolar é apedrejado no interior de Cruz Machado

Ônibus escolar é apedrejado no interior de Cruz Machado

Um motorista de transporte escolar de Cruz Machado procurou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrências depois que o ônibus que conduzia ter sido atacado na última quarta-feira, dia 13.

Conforme informações do motorista, ele retornava com os alunos do colégio por volta das 17h30 para a localidade de Linha Vitória, quando no meio do trajeto encontrou a estrada obstruída com galhos de árvores e ao tentar desviar dos galhos, o ônibus passou a ser apedrejado, o que veio a causar danos no coletivo.

Ainda em conversa com a vítima, a Polícia Militar recebeu a informação de que o possível autor seria um aluno da escola, o qual tem problemas de disciplina. O homem foi orientado quanto aos procedimentos.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.