Home / Destaque / Operação apreende caça-níqueis e apetrechos do jogo do bicho em Porto União

Operação apreende caça-níqueis e apetrechos do jogo do bicho em Porto União

Foto: PM de Porto União

A Polícia Militar da cidade de Porto União realizou durante a tarde desta sexta-feira, dia 11 de janeiro, uma operação que resultou na apreensão de máquinas caça-níqueis e apetrechos de jogo do bicho.

A operação teve início por volta das 16h30 e ocorreu depois de diversas denúncias que foram recebidas, onde informavam sobre a prática de explorar o jogo de caça-níquel, além da prática do jogo do bicho.

De acordo com o Major Silvano Sassinski, comandante da Polícia Militar de Porto União, foram realizadas abordagens em três estabelecimentos localizados na área central e no bairro Santa Rosa, sendo localizadas ao menos sete máquinas caça-níqueis, além de diversos apetrechos do jogo do bicho. A Polícia Militar ainda contabiliza os materiais apreendidos.

Ainda conforme o comandante da PM, os proprietários dos estabelecimentos foram submetidos ao Termo Circunstanciado e agora responderão pelo crime da prática do jogo de azar no Juizado Especial Criminal de Porto União.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.