Home / Cidades / Paciente morre dentro de ônibus da saúde de Cruz Machado

Paciente morre dentro de ônibus da saúde de Cruz Machado

Um episódio lamentável envolvendo a saúde pública da cidade de Cruz Machado foi registrado na noite desta sexta-feira, dia 09 de março. Um homem morreu dentro de um ônibus da saúde quando retornava de Curitiba.

De acordo com informações, o homem identificado pelas iniciais “E. K.” morador na localidade de Iguaçu Sul fazia tratamento de Câncer em Campo Largo.

Para retornar de lá, a Prefeitura de Cruz Machado através do setor responsável não enviou um veículo exclusivo para buscar o homem que retornar em um ônibus junto com demais pacientes. Durante a viagem, ele não resistiu e morreu dentro do transporte.

A situação teve mais um episódio. O homem após ter sua morte confirmada foi transladado para a cidade de Cruz Machado por uma ambulância do município que foi até onde a morte aconteceu buscar a vítima, sendo que o procedimento deveria ser feito de outra forma.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.