Home / Destaque / Pai e filho são encontrados mortos em casa destruída por incêndio

Pai e filho são encontrados mortos em casa destruída por incêndio

Um caso chamou a atenção das autoridades policial na localidade do antigo Assentamento Códiga, na divida das cidades de General Carneiro e Palmas. Pai e filho foram encontrados mortos em uma casa destruída por um incêndio.

As informações que ainda são extraoficiais apontam que um homem morava em uma casa na localidade junto com seus dois filhos. Nessas últimas 24 horas, a mãe de seus filhos foi visitar a família e encontrou a casa destruída pelo incêndio e o corpo do pai e um filho de 19 anos carbonizados.

As informações ainda dão conta de que o outro filho não estava em casa no momento do sinistro, pois estaria dormindo na casa de terceiros. Ainda não se sabe o que ocorreu e se as mortes foram decorrentes de um homicídio ou pai e filho teriam morridos com o incêndio. A Polícia Civil de Palmas investiga o caso.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.