Home / Destaque / Paraná está entre os estados com mais inscritos em rede social de relacionamento extraconjugal

Paraná está entre os estados com mais inscritos em rede social de relacionamento extraconjugal

Fonte: Bem Paraná

A Ashley Madison, líder mundial em relacionamento extraconjugal, está de olho no Brasil. E tem motivos de sobra. Curiosamente, com um total de mais de 8,9 milhões de membros, o Brasil atrai o maior número adúlteros fora da América do Norte.

Há mais de 138.000 membros inscritos no Ashley Madison no Brasil mensalmente. O Brasil tem quase o dobro do número de mulheres em relação a homens no site, com uma proporção global de 1,91 mulheres ativas para cada 1 homem ativo pagante.

O Paraná é o quinto estado com mais inscritos no site. Ashley Madison é uma rede social de namoro on-line, voltado principalmente para pessoas que já estão em um relacionamento e foi lançado em 2001. O nome do site foi criado a partir de dois populares nomes femininos nos EUA: “Ashley” e “Madison”. Seu slogan é “Life is short. Have an affair.

Ranking
1º – São Paulo
2º – Rio de Janeiro
3º – Distrito Federal
4º – Santa Catarina
5º – Paraná
6º – Rio Grande do Sul
7º – Mato Grosso do Sul
8º – Espírito Santo
9º – Mato Grosso
10º – Goiás

Ashley Madison também revela mais detalhes sobre os brasileiros que estão procurando por um parceiro extraconjugal na plataforma. A idade média dos membros da Ashley Madison no Brasil é de 33 anos para homens e 32 para mulheres.

“Nossos usuários são pessoas que viveram suas vidas e perceberam que talvez ela não seja o conto de fadas que esperavam”, continuou Buell. “Eles estão vindo até nós para encontrar uma solução e se conectar com alguém com uma mentalidade similar, para que possam voltar para casa mais felizes e realizados.”

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.