Home / Geral / Paraná terá chuva em todas as regiões; depois vem o frio

Paraná terá chuva em todas as regiões; depois vem o frio

Fonte: Bem Paraná

O tempo se altera no Paraná nesta quarta-feira (22), com áreas de instabilidade que ocasionam chuvas com descargas atmosféricas e rajadas de vento moderadas para as regiões Sudoeste, Oeste e Sul.

A partir da tarde as áreas chuvosas se espalham para as regiões do Paraná, contudo, o maior volume de precipitação está previsto para os setores de fronteira com o Paraguai e a Argentina além do Sudoeste paranaense.

Na quinta-feira (23), as chuvas devem continuar em todas as regiões desde cedo. De noite as temperaturas começam a cair drasticamente iniciando pelo Oeste e Sudoeste e atingindo outras regiões ao longo da noite e da madrugada.

Na sexta-feira a frente fria se afasta e leva as chuvas junto, mas dá lugar à entrada de uma massa de ar mais fria que deixa o clima ainda mais gelado, especialmente nas madrugadas e manhãs.

Na sexta-feira (24), as mínimas no Paraná podem chegar a apenas 5ºC no Sul do Estado e 6ºC no Centro-Sul. As máximas oscilam entre 10 e 13 graus nestas regiões.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.