Home / Cidades / Paula Freitas conta com novo médico

Paula Freitas conta com novo médico

De Rio Branco no Acre, para Paula Freitas. Iniciou os trabalhos nessa quarta-feira, dia 15 de maio, o novo médico que atenderá as comunidades do Rondinha, Carazinho e Vargem Grande, o Doutor Rogério de Souza Loredo.

O Prefeito da cidade, Valdemar Capeleti, comentou sobre o médico que atenderá na Unidade de Estratégia da Família do bairro Rondinha, aonde ressaltou as boas vindas ao profissional que pretende residir no município. O médico chega à cidade de Paula Freitas com o objetivo de suprir a demanda de atendimentos nas comunidades em que foi designado. Dr. Loredo atenderá as demandas diárias e emergências do expediente que possam vir a surgir.

Para o prefeito, a cidade de Paula Freitas ganha muito com este profissional. “É um profissional muito qualificado que sem dúvidas vem para somar positivamente ao nosso município. Estamos buscados priorizar a saúde pública e com a chegada deste médico, temos a certeza que a qualidade do nosso atendimento vai ser ainda melhor“, comemorou o prefeito.

O Secretário Municipal de Saúde, Jociel Wacilkoski, considerou um grande avanço para a saúde pública de Paula Freitas que vem passando por diversas ações nos últimos meses. “Estamos buscando dar o melhor atendimento a nossa população com diversas ações na saúde pública. Com a chegada do médico, os atendimentos vão melhorar muito“, apontou.

Rogério de Souza Loredo é casado e tem 41 anos. Ele tem graduação em medicina pelo Instituto de Ciências Médicas de Santiago de Cuba, revalidado pela UFMG e é pós-graduado em medicina da família e comunidade, geriatria e gerontologia, perícia médica, processos educacionais em saúde, saúde da família e medicina estética. Loredo também já atuou como Secretário Municipal de Saúde em um município do Acre.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.