Home / Cidades / Peça de teatro abre programação do Dia Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Bituruna

Peça de teatro abre programação do Dia Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Bituruna

Inicia nesta quarta-feira, dia 15 de maio, na cidade de Bituruna a programação para lembrar o Dia Nacional de Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de Maio).

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário está preparando três dias com atividades relacionadas ao tema e o primeiro evento será a apresentação da peça de teatro “O medo de Terezinha”. Serão duas sessões, às 9h e as 14h, no Ginásio Paulo Roberto Geyer, atendendo os alunos do turno da manhã e tarde, e também é aberto ao público.

As atividades continuam na quinta-feira (16) com a capacitação para Rede de Proteção e Prevenção de Bituruna. Já na sexta-feira (17) haverá a passeata do em prol do Dia Nacional de Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Em caso de chuva o evento será cancelado. A programação está sendo desenvolvida em parceria com o Cras, Conselho Tutelar, Rede de Proteção e Prevenção de Bituruna e Secretarias do Município de Bituruna.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.