Home / Destaque / PM aborda adolescente em atitude suspeita e encontra objetos furtados dentro da roupa

PM aborda adolescente em atitude suspeita e encontra objetos furtados dentro da roupa

Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar da cidade de União da Vitória na noite dessa quarta-feira, dia 15 de maio, por volta das 22h10, no bairro Nossa Senhora do Rocio.

A Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina quando avistou o adolescente em atitude suspeita, o qual demonstrou nervosismo diante da equipe policial. Ele foi abordado e na busca pessoal foi localizado objetos escondidos dentro da sua calça.

Ele levava consigo uma faca e um kit de lanterna para bicicleta, os quais ainda estavam embalados e com adesivo de uma loja local, sendo que o garoto acabou confessando ter efetuado o furto.

Diante da situação, a Polícia Militar entrou em contato com o responsável pela loja, sendo informado o mesmo do ocorrido. O menor e os produtos furtados foram conduzidos até a 4ª SDP para as providências.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.