Home / Destaque / PM aborda carro suspeito de disparos contra casa e uma mulher acaba presa

PM aborda carro suspeito de disparos contra casa e uma mulher acaba presa

A Polícia Militar de União da Vitória teve muito trabalho para conter um grupo de pessoas suspeitas de arremessar pedras e efetuar disparos contra uma casa. Os ocupantes do carro estavam com sintomas de embriagues e desacataram, desobedeceram e resistiram à abordagem policial.

De acordo com informações, as equipes policiais iniciaram buscas por um carro vermelho, suspeito de atentar contra uma residência. Nas buscas, logo avistou um veículo GM/Celta vermelho, andando em zig-zag e com passageiros soltando e arrastando metros de papel higiênico pela rua.

Na tentativa da abordagem, a condutora resistiu em parar, sendo necessárias várias ordens de parada por sinais sonoros e luminosos de sirene. No carro estavam quatro homens e uma mulher, a qual dirigia o veículo.

Os ocupantes do veículo apresentavam visíveis sinais de embriagues e não acatavam as ordens da PM, que precisou de muito trabalho para contê-los. A desobediência chegou a chamar a atenção de diversas pessoas das residências vizinhas, que acompanharam a abordagem mesmo sendo na madrugada. Um homem desacatou de várias formas a equipe policial e, uma mulher não cooperou com a ação policial, se recusando a fazer o teste etilométrico e dizendo que havia ingerido algumas latas de cerveja.

Depois de acalmado os ânimos, os dois foram conduzidos até a 4ª SDP, aonde o homem foi submetido a Termo Circunstanciado por desacato e a mulher acabou detida. Os demais foram liberados no local.

Durante o atendimento da situação, a Polícia Militar foi informada que um dos ocupantes do carro que havia sido liberado, teria retornado a casa que foi alvo de disparos e feito ameaças, o que esclareceu o fato de ser o mesmo veículo suspeito do ato.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.