Home / Cidades / PM Ambiental de Porto União protege e revela belezas naturais em Operação Verão

PM Ambiental de Porto União protege e revela belezas naturais em Operação Verão

Iniciada no dia 21 de dezembro, a Operação Verão, da Polícia Militar Ambiental, continua a pleno vapor, protegendo nossos turistas, os bens naturais e revelando locais de beleza impar situados no interior da cidade de Porto União e, municípios de circunscrição da Policia Militar Ambiental de Porto União.

Nesse período de Operação Verão revela-se mais uma dessas belezas naturais de Porto União, a Cachoeira do Schorr, com 30 metros de queda aproximadamente, que fica dentro de uma propriedade particular, sendo aberta a visitação mediante autorização do proprietário.

O município de Porto União por sinal, possui cerca de 100 cachoeiras, segundo o site “Venha conhecer Santa Catarina“, que revela algumas dessas verdadeiras maravilhas naturais, que estão distribuídas pelo município.

A Operação Verão continua até 11 de fevereiro de 2019, até quando a Policia Militar Ambiental realizará diuturnamente policiamento em áreas de Camping, pesca e balneários da região. Servir e proteger visando a preservação ambiental.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.