Home / Destaque / PM cumpre dois mandados de prisão em General Carneiro

PM cumpre dois mandados de prisão em General Carneiro

Durante essa sexta-feira, dia 11 de janeiro, a Polícia Militar da cidade de General Carneiro efetuou o cumprimento de dois mandados de prisão contra dois homens. Um caso ocorreu no bairro São João e outro na localidade da Indubra.

A primeira situação ocorreu por volta das 14h20, onde em patrulhamento na rua Isolina Moura Maciel, no bairro São João, foi avistado um homem do qual era de conhecimento da Polícia Militar que o mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo Estado de Santa Catarina. Ele foi abordado, sendo confirmados os dados e ele encaminhado para as providências cabíveis.

Já por volta das 18h20, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que um homem com mandado de prisão em aberto estava na estrada da Indubra, interior da cidade. Foi deslocado até lá e abordado o suspeito, sendo também confirmado os dados. Ele foi conduzido até a 4ª SDP para as medidas cabíveis.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.