Home / Destaque / PM de Bituruna troca tiros com homem e encontra diversos produtos de procedência duvidosa

PM de Bituruna troca tiros com homem e encontra diversos produtos de procedência duvidosa

Nessa quinta-feira, dia 13 de setembro, a Polícia Militar da cidade de Bituruna trocou tiros com um elemento que estaria ameaçando pessoas com uma arma de fogo. Na situação, diversos produtos de procedência duvidosa foram apreendidos.

Segundo informações, o homem estaria efetuando disparos contra três pessoas. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o elemento com um revólver calibre 38 evadiu-se do local. Depois de buscas, o mesmo foi localizado e ao perceber que seria detido, efetuou disparos contra os policiais, sendo revidada a injusta agressão.

Depois da troca de tiros, o elemento adentrou um matagal. A equipe policial foi até a residência do suspeito e localizou diversos produtos de origem duvidosa como uma roçadeira da marca Sthil, modelo 160, um botijão de gás, um Xbox 360 e um notebook de marca Positivo. Os produtos foram apreendidos e as pessoas envolvidas encaminhadas até a 4ª SDP.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.