Home / Destaque / PM de Porto União cumpre mandado de apreensão contra “cigano”

PM de Porto União cumpre mandado de apreensão contra “cigano”

No início da tarde dessa sexta-feira, dia 11 de janeiro, por volta das 13h50, durante o atendimento de uma ocorrência policial, a guarnição de Porto União cumpriu um mandado de apreensão contra um cigano.

Conforme a Polícia Militar, durante rondas realizadas na área central de Porto União, a equipe policial abordou um grupo de 8 homens na praça existente entre os terminais rodoviários das cidades irmãs.

Depois da abordagem foi verificado que se tratava de um grupo de ciganos, onde foi realizada busca pessoal e consultada identificação dos mesmos, sendo constatado que um deles possuía um mandado de busca e apreensão emitido pela Comarca de Barra Velha/SC. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Porto União.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.