Home / Destaque / PM de Porto União cumpre mandado de prisão no bairro Santa Rosa

PM de Porto União cumpre mandado de prisão no bairro Santa Rosa

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso durante a tarde dessa quinta-feira, dia 21 de março, por volta das 14 horas, no bairro Santa Rosa, na cidade de Porto União. Ele tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

De acordo com a Polícia Militar, eram realizadas rondas pela cidade quando foi avistado um homem em atitude suspeita no bairro Santa Rosa. Ele foi abordado e reconhecido pela equipe policial que constatou o mandado de prisão ativo, expedido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão, foi cientificado sobre os seus direitos e encaminhado até a Unidade Prisional Avançada de Porto União, onde agora está à disposição da lei. O crime cometido pelo homem não foi repassado.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.