Home / Destaque / PM de Porto União prende homem por falsidade ideológica

PM de Porto União prende homem por falsidade ideológica

A Polícia Militar da cidade de Porto União deteve um homem nesse domingo, dia 14 de abril, por falsidade ideológica. A situação ocorreu em uma abordagem de rotina realizada pela equipe da ROCAM.

De acordo com informações, dois homens em atitude suspeita foram abordados, sendo que possuíam características semelhantes dando a entender que eram irmãos. Eles foram questionados sobre a identidade, sendo suspeitado de um deles.

O homem não apresentou documentos pessoais e estava apenas com um alvará de soltura do Poder Judiciário do Estado do Paraná. Foram consultados os bancos de dados e constatado que ele estava mentido seus dados pessoais.

Diante da situação, a Polícia Militar de Porto União deu voz de prisão ao homem pela prática do crime previsto no artigo 299 do Código Penal. Ele foi entregue na delegacia.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.